Resenha - DiorSkin Forever

Se tem uma coisa que toda mulher custa a encontrar uma que se adapte a ela, de uma coisa eu tenho certeza, é a Base. Já testei de varias marcas, cores e versões (em pó, bastão, liquida), ate mesmo já fiquei sem usar e fui adepta apenas ao pó compacto. Minha pele é um pouco oleosa, e quando passava a base, mesmo usando pó parecia que eu estava em uma plantação de cana no verão, sm exagero, isso quando não ficava mais escuro, ou parecendo o Gasparzinho. O que poucas pessoas sabem é que a maquiagem depois de alguns minutos oxida no rosto e acaba perdendo um pouco da cor original que fica quando passado de imediato. Até que um dia resolvi experimentar a da Dior, de imediato achei uma cor que ficou bem natural na minha pele, parecendo ate que não estava usando nada.

A embalagem é pequena e bem pratica para o uso e para levar na bolsa, e a textura é super fininha, uma pequena quantidade já serve para cobrir o rosto todo, tem acabamento seco tem fator de proteção spf 25 e ótima duração  sem precisar retoque. Sem duvidas a melhor base que já usei ate o momento, é um ótimo investimento, vale cada vale cada centavo.

Na Sephora Brasil você encontra o produto por R$265,00. Se você vai viajar compensa comprar fora, algo em torno de US$ 50

Beijos!!