Máscara e Oleo de tratamento Moroccanoil

Vou falar hoje da mascára e óleo de tratamento da Moroccanoil, já uso a algum tempo e gosto muito.

A mascara de tampa branca é conhecida como light, ela serve para cabelos finos, olesos, com pouca química e sem volume. São para cabelos mais frágeis, porem sem grandes problemas além disso. Essa mascara é branca, e a textura dela é bem consistente, o cheiro é muito bom, semelhante ao do óleo.

Como usar?

Você deve lavar o cabelo apenas com shampoo e aplicar deixando de sete a dez minutos, depois enxague para retirar o produto e aplicar o condicionador normalmente. A indicação é usar uma vez por semama.

Uma dica que descobri no salão é que a mascara faz mais efeito quando é aplicada no cabelo bem molhado.

Oleo de tratamento

O óleo é maravilhoso, tem um cheiro muito bom e varias maneiras e benefícios para ser usado. A primeira impressão que você tem é que ele vai emplastar seu cabelo, deixar pesado e oleoso, mas é bem ao contrário, ele hidrata os fios, abaixa o frizz e deixa o cabelo soltinho, brilhante e muito cheiro.

01-  Para pentear e finalizar. Após lavar o cabelo vce aplica uma quantidade do tamanho de uma moeda e penteie como de costume.

02-  Para proteção. Você pode passar nele seco para controlar o frizz dar brilho e proteger de fatores ambientais.

03-  Na máscara de hidratação. Você pode colocar algumas gotinhas e misturar junto a máscara quando for hidratar, também pode colocar um pouquinho no shampoo e condicionador.

Meu cabelo ficou super macio e brilhante. Bora tirar o máximo de proveito do Moroccanoil. Beijos!

Meu cabelo ficou super macio e brilhante.

Bora tirar o máximo de proveito do Moroccanoil.

Beijos!