The Yacht Week - Croácia

Ei, tudo bem?

Vou contar pra vocês sobre minha viagem para a Croacia, onde teve a semana do Iate, The Yacht Week.

A partida da festa começou em Split, é basicamente uma semana onde fiquei velejando por toda a croacia, com muitas festas e bastante bebidas. São vários barcos, cada barco tem em media nove pessoas. A primeira noite aconteceu uma festa onde as pessoas poderiam se conhecer, e assim foram todos os dias, eu adorei, era a única mulher brasileira la.

Eu que estou acostumada com o calor do Rio de Janeiro, confesso que fiquei um pouco desconfortável no inicio, muito quente, mas compensa, adorei, todas as ilhas, lindas, pessoas bonitas e educadas. Os iates ficam dois dias ancorados em Palmizana, a direita fora de Hvar. Conhecida como St Tropez da croacia a ilha Hvar é o lugar mais famoso da costa croata. Durante o dia acontece a festa do branco, para ir ate a festa você precisa pegar um barco taxi. A frente de marmore de Hvar, esta cheia de lojas, bares, restaurantes e cafes, onde a noite voce pode aproveitar em um dos bares super badalados que tem festa ate o sol raiar.

Rua onde ficam alguns dos melhores restaurantes.

Tem varias trilhas em meio a mata que dao em piscinas naturais formada pelo mar, com bons restaurantes. É muita diversão.

Otima viagem, super adorei, então, gostaram?

Beijos!

SANTIAGO DO CHILE

Olá meninas tudo bem?

Vou contar para vocês sobre a minha viajem super relaxante que fiz para o Chile e fiquei apaixonada, pois tinha uma visão totalmente diferente sobre o país, cheguei em Santigado e fui para o Hotel Renaissance.

Logo chegando tem um shopping pertinho que adorei e claro, fui logo conferir, tem lojas da Burberry, Victoria Secrets, Louis Vuitton, Carolina Herrera e muito mais, algumas que não achamos nem no Brasil, os preços são quase o equivalente para comprar aqui mesmo, eu apaixonei com uma jaqueta da Republic Banana, algo em torno de 200 dólares, já queria sair da loja usando, de tão linda, rs. A noite, fui jantar no Elbarrio, comida deliciosa e completa carta de vinhos.

Adorei o cardápio do restaurante, lembra jornais antigos né?

Adorei o cardápio do restaurante, lembra jornais antigos né?

Ainda em Santiago fui conhecer uma Viñoteca, Concha Y Toro, passei a tarde fazendo degustação e vinhos tinto e branco.